quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não precisa ser Eterno, mas precisa ser Real...

Eu não quero que você diga que o nosso amor é eterno, pra mim basta que ele seja real. Não precisa também me encher de presentes e mimos, mas eu preciso saber que você está ali comigo e que eu posso contar com você. Não quero que você pense que o nosso "lance" vai ser apenas mais um, por que não vai. Você vai estar gravado em mim para sempre, mesmo que tudo termine amanhã. Você sempre será uma linda página da minha vida. Não precisa me ligar todos os dias, mas ligue se sentir vontade. Não quero beijos só por tesão, quero eles por amor.  Não precisa ser sempre a pessoa mais doce do mundo. E não esqueça que estou aqui para ouvir todos os seus problemas. Se sentir vontade de me abraçar, não tenha vergonha, eu vou amar todos os seus abraços. Acredite quando digo que você é especial, e também acredite quando eu digo que você está errado. Eu posso ser sua para sempre, ou posso nunca ser. Vai depender da forma que você me conquistar. Se você me cativar, acredite, eu sempre vou estar presente. Não esqueça que carinho demais sufoca, mas saiba que liberdade demais também sufoca. Seja sempre o "meio". Seja a pessoa que eu sempre vou querer estar perto, seja a minha volta para casa. E me ame. Me ame todos os dias, de todas as formas. Aceite as minha manias, e tente corrigir os meus defeitos. Mas não brigue. Se você falar gritando comigo, eu vou tentar fugir. Mas se você me tratar com carinho, talvez eu entenda o que você realmente quer. Saiba que eu não sou perfeita e que as vezes eu posso não entender tudo o que você fala. Mas eu vou escutar sempre. Quero que você seja feliz, e se a sua felicidade não estiver comigo, eu vou entender. Se eu chorar quando você disser que me ama, não ligue pra isso. Ou melhor, ligue-se a isso. É a maior prova que eu posso lhe dar que o sentimento é verdadeiro. Quando você estiver triste, talvez eu não saiba exatamente o que dizer, mas eu vou estar ali. Conte comigo de todas as formas, todos os dias. E quando eu finalmente disser - EU AMO VOCÊ. Saiba, que você me conquistou, me cativou da melhor forma possível. E enquanto existir o amor, eu vou ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário